31/08/2016 16h43

1ª Feira de Negócios de Guaçuí vai ter espaço da Aderes para empreendedorismo

Fomentar o acesso a novos mercados, por meio da comercialização de produtos da micro e pequena empresa, do agronegócio e da economia solidária em feiras e eventos, faz parte das ações realizadas pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

Assim, produtos variados desses segmentos serão expostos ao público na 1ª Feira de Negócios de Guaçuí, organizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (ASCIG). O evento acontece de quinta-feira (01) a domingo (04), no Parque de Exposições do Município, com presença estimada de 20 mil visitantes.

Na ocasião, a Aderes apoiará os empreendimentos com um stand de 80m², que será utilizado por 25 expositores de micro e pequenas empresas, da economia solidária e do agronegócio. No espaço, os empreendedores terão oportunidades de comércio, geração de renda, troca de contatos para expansão de negócios e estímulo à realização de parcerias.

De acordo com Edilson Rodes, diretor-presidente da Aderes, o espaço da autarquia na Feira de Negócios de Guaçuí coloca as micro e pequenas empresas da região para oferecerem seus produtos e serviços, fomenta o mercado local e fortalece o desenvolvimento dos pequenos negócios.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537 manuella.romeiro@sedes.es.gov.br Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard