06/09/2019 10h50

Aderes lança edital para feira em Santa Teresa

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) lançou edital para selecionar participantes para a oitava edição da Feira do Café com Leite, que será realizada entre 19 e 22 de setembro, no município de Santa Teresa. O edital, que atende às políticas públicas previstas nos programas Inova Mercado e Agro Legal 4.0, tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de agroindústrias familiares e dos empreendedores rurais.

 

Para o diretor-presidente da Aderes, Alberto Gavini, a Agência está cumprindo o disposto em seu planejamento estratégico. “Reunimos todos os agentes com os quais a Aderes lida no início do ano e planejamos as ações em conjunto. Temos programas estruturantes, como o Inova Mercado, que se desdobram em diversos projetos. Promover oportunidades de incremento às atividades das agroindústrias familiares e empreendedores rurais é um deles, e o edital vai selecionar os beneficiados para o evento em Santa Teresa”, explica.

 

Na feira, os empreendedores selecionados poderão vender seus produtos e serviços aos visitantes da feira, que acontecerá no Parque de Exposições e Eventos Frei Estevão Corteletti, gerando trabalho e renda para as famílias. O espaço coletivo de 30 metros quadrados beneficiará seis agroindústrias. Os interessados em participar do chamamento devem enviar suas propostas até o dia 13 de setembro, e a lista definitiva dos selecionados será divulgada em 18 de setembro. O edital completo pode ser conferido aqui https://aderes.es.gov.br/arquivos

Requisitos para a inscrição:

 

  • Agroindústrias devidamente legalizadas e registradas no município;
  • Comprovante de endereço da Agroindústria;
  • RG e CPF dos representantes;
  • Foto dos produtos a serem ofertados.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andreia Foeger
(27) 3636.9707 - 99942-9537
andreia.foeger@sedes.es.gov.br
Cintia Dias
(27) 3636.9708 - 99234-1291
cintia.dias@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard