04/06/2019 17h54 - Atualizado em 05/06/2019 10h20

Aderes lança edital para realização de negócios durante feira de beleza em Vitória

Micro e pequenos empreendedores da área da beleza terão a chance de realizar negócios diretamente com clientes e fornecedores durante a feira de beleza Beauty Fashion Fair 2019, em Vitória. Para isso, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), por meio da Gerência de Micro e pequenas empresas, publicou nesta terça-feira (04), o edital de chamamento público para a seleção de interessados em participar da Arena de Negócios. 

Para conferir o edital, basta clicar aqui!

O evento será realizado de 29 de junho a 1º de julho, no Centro de Convenções de Vitória. As inscrições para a seleção podem ser realizadas entre esta quarta-feira (5) e o próximo dia 21. Na ocasião, a Aderes apoiará os empreendimentos com um estande de 23m², que será utilizado por 27 expositores de micro e pequenas empresas. Cada expositor terá direito de permanecer no espaço durante três horas com oportunidades de comércio, geração de renda, troca de contatos e estímulo à realização de parcerias.

“Esta é a primeira vez que a Aderes leva expositores a uma feira de beleza. Os micro e pequenos empreendedores da área da beleza têm grande importância para movimentação econômica do Estado, além de empregarem muitas pessoas. O que estamos fazendo é apoiar ainda mais esses empreendedores, facilitando o acesso às novas oportunidades de negócios”, explica o gerente das micro e pequenas da Aderes, Helton Scarpe.

Poderão participar da seleção empresas e prestadores de serviços, desde que apresentem certidão de CNPJ ativa e catálogo de produtos que serão ofertados.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na sede da Aderes, na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 714, edifício RS Trade Tower, 5º andar.

Inscrições por e-mail devem conter ficha de inscrição e documento exigido para o endereço: luciana.simoes@aderes.es.gov.br.O envio dos e-mails pode ser realizado até às 22h do dia 21 de junho de 2019, com o seguinte assunto: Feira de Beleza Beauty Fashion Fair – BFF 2019, com informação do nome completo do interessado.

No dia 25 de junho será divulgada a lista definitiva dos selecionados, após julgamento dos recursos apresentados.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andreia Foeger
(27) 3636.9707 - 99942-9537
andreia.foeger@sedes.es.gov.br
Cintia Dias
(27) 3636.9708 - 99234-1291
cintia.dias@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard