28/06/2019 13h35 - Atualizado em 28/06/2019 13h36

Aderes leva arena de negócios e palestras para a Beauty Fashion

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) levará diversos serviços para a Beauty Fashion Fair. A feira é voltada para o segmento da beleza e será realizada entre 29 de junho e 1º de julho, no Centro de Convenções de Vitória. Entre as atrações, o evento vai contar com a Arena de Negócios e o ciclo de palestras voltados para micro e pequenos empreendedores da área.

 

A Arena de Negócios vai possibilitar a 27 empreendedores a oportunidade para a realização de comércio, geração de renda, troca de contatos e parcerias, em uma área de 23m², que estará disponível por três horas para cada um deles.

 

O empreendedor Júlio Miranda foi um dos contemplados pelo edital de chamamento público, lançado pela Aderes, por meio da Gerência de Micro e Pequenas Empresas, no último dia 4 de junho, para a seleção de interessados em participar do evento.

Será sua primeira experiência de Miranda como expositor, e as expectativas são altas. “Eu criei uma plataforma de negócios comunitários chamada ‘Amigos dos Bairros’ que conecta os consumidores às ofertas locais, possibilitando aos empreendedores divulgar seus produtos e serviços, ajudando-os a viabilizar seus sonhos. Tenho a expectativa de gerar negócios no evento”, revela.

 

Já o ciclo de palestras disseminará conhecimentos diversos, que vão de cuidados com a esterilização em salão de beleza à gestão de redes sociais, passando por regulamentação, gestão de pessoas, incremento de vendas e ações contra a violência contra a mulher. Tais temas serão abordados no espaço da Aderes. A Agência convidou uma série de parceiros, como o Sebrae, o Procon, a Secretaria de Estado de Direitos Humanos e a Vigilância Sanitária para dividir conhecimento com os participantes.

 

O diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, destacou a importância da criação do espaço da Agência no evento. “Entendemos que as feiras são oportunidades para incrementar os negócios dos micro e pequenos empreendedores, seja por meio do estímulo às transações comerciais, como ocorre com a arena de negócios, seja por intermédio das palestras, quando divulgamos informações relevantes sobre gestão empresarial”, explicou.

A Feira de Beleza Beauty Fashion Fair será realizada no Centro de Convenções de Vitória, das 10h às 22h. Confira a programação das palestras:

 

DATA

HORÁRIO

TEMA

29.06

10h30

13h30

16h

18h

Intervalos

Momento Racco

O segredo da esterilização em salão de beleza

Identificando e orientando clientes vítimas de violência doméstica

Turbine seu negócio de beleza nas redes sociais

Regulamentação do salão parceiro

30.06

10h30

13h30

16h

Intervalos

Momento Racco

O segredo da esterilização em salão de beleza

Turbine seu negócio de beleza nas redes sociais

Regulamentação do salão parceiro

01.07

13h30

15h

16h

18h

Direitos e deveres do consumidor

Regulamentação do salão parceiro

Como fazer parcerias e aumentar sua venda

Gestão de pessoas para negócios de beleza

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andreia Foeger
(27) 3636.9707 - 99942-9537
andreia.foeger@sedes.es.gov.br
Cintia Dias
(27) 3636.9708 - 99234-1291
cintia.dias@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard