11/01/2018 14h31

Aderes leva Economia Solidária para Feira de Artesanato de Guarapari

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) está com um estande de empreendimentos de Economia Solidária na XVI Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari.

Quem for prestigiar o evento, encontrará nesse espaço acessórios e artesanatos feitos em feltros, tecidos, madeira, crochê, tricôs, bordados, reciclados, conchas, entre outros materiais.

Os produtos vendidos beneficiarão cerca de 30 famílias que participam de seis empreendimentos apoiados pela agência: Associação Abrace a Vida – Fórum Regional Sul de Anchieta; Ateliê Arte de Viver – Rede REVIVESOL de Vila Velha; Em Família – Rede REVIVESOL de Vila Velha; Mimos das Divas – Vitória; Florescência – Rede Sol de Cariacica; e Inclusão Produtiva de Viana.

A XVI Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari é realizada pela Associação dos Produtores Manuais e Artesanais de Guarapari, conta com o apoio do Governo do Estado e acontece até 21 de janeiro, no Centro do município. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é das 17 às 23 horas.

“Nos 25 dias de feiras, vamos aproveitar o fluxo de turistas e de capixabas para estimular negócios, contribuindo com a geração de renda de várias famílias e com a valorização do artesão capixaba”, destacou o diretor presidente da Aderes, Edilson Rodes.  

Serviço:

Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari

Data: 27 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018

Horário: das 17 às 23 horas

Local: Praça Ciríaco Ramalhete, Centro de Guarapari

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedes/Ipem-ES/Aderes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537

manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824

marco.magalhaes@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard