13/05/2019 16h47

Unidade móvel da Aderes leva serviços de apoio a empreendedores de Anchieta

A unidade móvel da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo (Aderes) iniciou, nesta segunda-feira (13), o atendimento aos moradores do município de Anchieta. A unidade móvel funciona como um escritório sobre rodas.

Na unidade, técnicos da Aderes prestam orientações para quem deseja abrir o próprio negócio e precisa se formalizar como microempreendedor individual (MEI). Também é possível receber auxílio para realização da declaração anual de MEI, além de informações sobre microcrédito.

Uma equipe da Prefeitura de Anchieta também acompanha a ação e vai realizar o cadastramento dos moradores pelo aplicativo Anchieta em Rede. Até a próxima quarta-feira (15), a unidade móvel percorrerá os bairros Centro, Mãe Bá, Recanto do Sol, Jabaquara e Alto Pongal.

Seminário Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Já na quinta-feira (16), será realizado o 1º Seminário “A importância da aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa”, numa parceria entre Aderes, Prefeitura de Anchieta e Sebrae. O evento será realizado no auditório da Prefeitura das 8h30 às 12h.

Informações à imprensa
Andreia Foeger