05/02/2020 13h03 - Atualizado em 05/02/2020 14h52

Unidades móveis da Aderes circulam nos municípios do sul do Estado

Foto: Divulgação/Aderes
A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) realizou, nessa terça-feira (04), 61 atendimentos no município de Rio Novo do Sul, na comunidade de Princesa.

Durante o atendimento foi possível receber orientações sobre crédito e tratamento tributário diferenciado para empresas, empreendedores rurais e pequenos produtores; emissão de laudo do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil; Cadastro Único da Assistência Social junto às prefeituras e consultorias a serem encaminhadas ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) com apoio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

A partir desta quarta-feira (05), além de atender o município de Rio Novo do Sul, o diretor-presidente, Alberto Gavini, destaca que também haverá atendimentos nos municípios de Castelo, Cachoeiro de Itapemirim e Iúna.

“As nossas unidades móveis estão de prontidão para fornecer orientações aos produtores rurais e pequenos empreendedores que estão longe dos centros urbanos”, afirma Gavini.

Todos os atendimentos são realizados de 9h às 17h. No município de Rio Novo do Sul, as atividades acontecem nesta quarta e quinta-feira, na comunidade de Princesa. Já em Castelo e no município de Iúna, o público será atendido na praça central, de quarta a sexta-feira.

Já em Cachoeiro de Itapemirim, os atendimentos acontecem nesta quarta-feira, no distrito Pacotuba. Na quinta-feira o público do distrito de São Vicente será atendido e na sexta-feira será no distrito de Burarama.

Serviço:
Atendimentos das unidades móveis da Aderes nos municípios do sul do Estado
Horário: 09h às 17h
05/02 - Rio Novo do Sul (comunidade de Princesa), Castelo (praça central), Iúna (praça central) e Cachoeiro de Itapemirim (distrito Pacotuba)
06/02 - Rio Novo do Sul (comunidade de Princesa), Castelo (praça central), Iúna (praça central) e Cachoeiro de Itapemirim (distrito São Vicente).
07/02 - Castelo (praça central), Iúna (praça central) e Cachoeiro de Itapemirim (distrito Burarama).
 
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andreia Foeger / Roberto Riccio
(27) 3636-9707 - 99942-9537 / 3636-9708
andreia.foeger@sedes.es.gov.br / roberto.riccio@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard