09/07/2024 20h36

Aderes apoia feiras realizadas em Vitória e em Vargem Alta esta semana

Foto: Divulgação

Duas feiras realizadas esta semana no Estado contam com o apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). A 19ª Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária (Feafes), que tem início nesta quinta-feira (11), na Praça do Papa, em Vitória; e a 2ª Feira de Negócios de Vargem Alta (Feneva), que começa na sexta-feira (12), no Parque de Exposições Lair Alvarenga, em Vargem Alta. Ambas prosseguem até o domingo (14).

“Durante a Feafes serão mais de 90 empreendedores rurais selecionados por meio de edital da Aderes, que terão seus produtos oriundos da agricultura familiar expostos. Os estandes também são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Autarquia”, afirma o diretor geral da Aderes, Alberto Gavini.

Entre os produtos que serão comercializados na Feafes estarão cafés especiais, mel, cachaças, geleias, queijos, biscoitos, doces e produtos orgânicos. 

Na quinta e na sexta, o evento ocorre das 16 às 22 horas; no sábado do meio-dia às 22 horas; e no domingo de 10 às 18 horas. A entrada é gratuita.

Já a Feneva começa na sexta-feira, às 18 horas; no sábado, às 14 horas; e no domingo, às 11 horas; também com entrada franca. A feira em Vargem Alta é tida como uma grande oportunidade para geração de negócios e de aquecimento da economia do município. Nela, as empresas participantes poderão divulgar seus produtos e serviços, desenvolver sua imagem, além de conhecer novos parceiros, fornecedores e ainda conquistar clientes. 

Na Feneva serão 50 expositores de micro e pequenos negócios de segmentos diversos, de cervejarias artesanais, da agroindústria e da agricultura familiar, que apresentarão seus trabalhos nos estandes. Eles também foram selecionados por meio de edital da Aderes”, pontuou Gavini.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Aderes

Kleber Amorim

(27) 99957-4165

kleber.moreira@aderes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard