07/03/2023 15h21 - Atualizado em 20/03/2023 10h53

Aderes abre inscrições para cursos de Ovos de Páscoa Artesanais

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, lembrado nesta quarta-feira (08), a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes) abre inscrições para o curso de Ovos de Páscoa Artesanais, que faz parte do Projeto Empreender na Páscoa.

As aulas começam na próxima terça-feira (14), nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de Vitória, Serra e Santa Teresa.  As inscrições já estão encerradas. Para fazer o curso é necessário ter no mínimo 16 anos, além de saber ler e escrever.

De acordo com a gerente de capacitação empreendedora da Aderes, Stela Rosseto, a princípio serão ofertadas 120 vagas, no entanto, conforme for a demanda, novas turmas podem ser abertas.

“Os cursos oferecidos pela Aderes são uma ótima oportunidade para quem é empreendedor ou deseja empreender, e como a Páscoa é uma data comemorativa em que as pessoas costumam presentear, é hora de se preparar para ter essa renda”, afirmou Stela Rosseto.

Além da capacitação empreendedora, a Aderes também vai proporcionar aos alunos um espaço de vendas dos produtos. Nesse sentido, será realizada a Feira de Páscoa, que vai acontecer no Parque da Cidade, na Serra; e no Centro de Santa Teresa, de 06 a 09 de abril, período da Páscoa.

Para o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, essa é uma grande oportunidade para quem deseja fazer uma capacitação empreendedora. “O Projeto Empreender na Páscoa é mais do que uma simples capacitação, pois envolve três vertentes importantes do empreendedorismo que é capacitar, oferecer condições de produzir e oportunizar meios para vender os produtos, e nosso objetivo é oferecer tudo isso ao aluno”, afirmou o diretor técnico da Aderes.

INSCRIÇÕES https://forms.gle/2Ln1T6zPm7jxDYPQ6

Saiba Mais:

Curso Ovos de Páscoa Artesanais

Os cursos acontecem a partir da próxima terça-feira (14), nas unidades do Senac de Vitória, Serra e Santa Teresa.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Aderes
Débora Pedroza

3636-8565 – 99309-8431
debora.pedroza@aderes.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard