24/10/2016 09h34

Aderes em Pedro Canário: padaria comunitária e associação de catadores na pauta

O município de Pedro Canário recebeu nesta sexta-feira (21) a visita do diretor-presidente da Aderes, Edilson Rodes. Na agenda, reuniões com o prefeito Antonio Wilson Fiorot e os secretários municipais de Assistência Social, Noeli Inês Forte, e de Meio Ambiente, Gilmar Alves Fagundes Salomão.

A comunidade de Floresta do Sul será contemplada com uma Panificadora Comunitária, que vai produzir e comercializar derivados do trigo para consumo dos moradores locais. A padaria é resultado do convênio 778189/2012, firmado com a Secretaria Nacional de Micro e Pequena Empresa, para atender empreendimentos comunitários, gerar novas oportunidades de trabalho coletivo e atender o mercado local.

Na reunião com o secretário municipal de Meio Ambiente, o tema foi a retomada da implantação da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis em Pedro Canário.

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537 manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br