17/03/2017 16h28

Aderes entrega equipamentos para catadores de materiais recicláveis de Ibatiba

Nesta quinta-feira (16), a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) esteve na cidade de Ibatiba para fazer a entrega de kits de equipamentos de segurança na Usina de Triagem do município.

A autarquia foi representada pela gerente de Economia Solidária e Microcrédito, Jackeline Oliveira Rocha, que antes da solenidade de entrega se reuniu com o prefeito Luciano Miranda Salgado para falar sobre o apoio da Aderes à Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ibatiba (Cataiba).

Na reunião com o prefeito, Jackeline Rocha apresentou o projeto de fortalecimento de catadores de materiais recicláveis e reutilizáveis, com foco na construção de redes e no trabalho do perfil empreendedor das cooperativas, por meio do apoio e parceria com as prefeituras.

A Aderes ouviu da prefeitura de Ibatiba que os catadores de materiais recicláveis terão todo o apoio possível do poder municipal.

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537 manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br