31/07/2021 16h28 - Atualizado em 02/08/2021 13h12

Aderes faz plantão para atender empreendedores na Feira Sabores da Terra

Foto: Renata Belmiro

Com três unidades móveis disponíveis para atender os empreendedores que estão na Feira Sabores da Terra, que acontece até este domingo (1º), na Praça do Papa, em Vitória, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes) realiza atendimento e oferece orientações para o microempreendedor individual (MEI), artesãos, empreendedores da economia solidária e da agricultura familiar. Além disso, está oferecendo orientações sobre a linhas de microcrédito trabalhadas pela Aderes.

Segundo o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, os técnicos da autarquia estão disponíveis para quem precisar de atendimento. No caso do MEI, um exemplo, são informações sobre abertura de empresas, regularização de MEI, entre outros. Além disso, também será realizado atendimento para quem está buscando informações sobre crédito.

“A Feira Sabores da Terra é uma grande oportunidade para atender os empreendedores que já têm um negócio, além daquelas pessoas que querem empreender. Por isso, nossos técnicos estão disponíveis para isso”, afirmou Tofoli.

O atendimento será realizado neste sábado (31), das 15h às 20h, nas unidades móveis que estão paradas em frente à feira. Porém, a Feira Sabores da Terra prossegue até domingo (1º), às 18 horas. 

O evento segue todas as normas sanitárias estabelecidas na Portaria Nº 198-R, da Secretaria da Saúde (Sesa), que normatiza as regras aplicadas em eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, além de sociais, entre outros, proporcionando segurança para os empreendedores e visitantes. No local, foram instalados dispensers de álcool em gel 70% e pias para higienização das mãos durante todo o percurso do evento. A feira conta ainda com percurso em sentido único, além da obrigatoriedade do uso de máscaras.

A Feira Sabores da Terra tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Aderes), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O evento tem entrada gratuita e funciona até este domingo (1º) das 10 horas até às 18 horas. 

Serviço:

Feira Sabores da Terra 2021
Locais e Horários: Sábado (31): 10h às 22h / Domingo (1º): 10h às 18h
Local: Praça do Papa (Av. Nossa Sra. dos Navegantes, bairro Enseada do Suá - Vitória)

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Aderes
Débora Pedroza
(27) 3636-8565 / 99309-8431
debora.pedroza@aderes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard