14/12/2022 17h09

Aderes inaugura Empório das Montanhas Capixabas em Afonso Cláudio

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), em conjunto com a prefeitura de Afonso Cláudio e o Montanhas Capixabas Convention Visitors Bureau, vai inaugurar, nesta sexta-feira (16), o Centro de Comercialização do Artesanato, Agroindústria, Agroturismo e da Economia Solidária, de Afonso Cláudio, mais conhecido como Empório das Montanhas Capixabas.

Para o assessor da diretoria técnica da Aderes, Alexandre Passos, a finalidade do Empório das Montanhas Capixabas, que será instalado na antiga Casa do Turismo de Afonso Cláudio, localizado na ES-165, em Campo Vinte, é proporcionar aos empreendedores da região das montanhas acesso ao mercado, disponibilizando um espaço para comercialização de produtos, gerando trabalho e renda. Além disso, o espaço também vai divulgar o turismo da região.

“O Empório das Montanhas Capixabas, além de proporcionar a venda dos produtos dos empreendedores da região das montanhas, também tem o objetivo de divulgar o turismo da localidade. Nesse sentido, o espaço passa a ser uma referência para quem gosta de viajar pelo Espírito Santo, mostrando os atrativos turísticos da região, assim como os produtos dos empreendedores da agricultura familiar, agroindústria, artesanato e economia solidária”, destacou Alexandre Passos.

 

Serviço:

Empório das Montanhas Capixabas

Data: 16/12 (sexta-Feira), às 16 horas.
Local: Casa do Turista de Afonso Cláudio – Trevo Campo 20

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Aderes
Débora Pedroza

99309-8431
debora.pedroza@aderes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard