25/03/2020 11h52 - Atualizado em 25/03/2020 12h19

Aderes lança campanha de apoio à micro e pequenas empresas para enfrentar crise

Como medida de prevenção à propagação do novo Coronavírus (Covid-19), A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo (Aderes), junto ao Governo do Estado, vem apoiar e incentivar os pequenos negócios implementando ações para minimizar o impacto econômico causado pela pandemia.

De acordo com o presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, uma das ações adotadas foi a criação de campanhas para conscientizar a importância do consumo local, valorizar empreendedores da região e apoiar pequenas empresas durante a temporada de isolamento.

Também será feito a divulgação de vídeos gravados por especialistas da área, com conteúdo de orientação que possam ajudar o pequeno empreendedor.

Outra ação será criar uma rede de apoio ao comércio local, para que os pequenos possam se fortalecer e juntos enfrentar a crise.

“A gente sabe que você, dono de um pequeno negócio, está cheio de preocupações nesse momento, mas estamos ao seu lado para superar a crise causada pelo novo Coronavírus”, ponderou Gavini.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Aderes
Débora Pedroza
(27) 3636-8565 / 27 99309-8431
debora.pedroza@aderes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard