28/02/2019 13h15

Aderes participa de evento de integração em Goiabeiras

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) participou, nessa terça-feira, (26) do evento Fé Fórum Empreendedor, promovido pela Associação de Micro e Pequena Empresa (Ampe), de Goiabeiras. O objetivo do encontro foi proporcionar integração, capacitação e troca de experiências entre os empreendedores locais.


Participaram da iniciativa o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli; o presidente da Ampe de Goiabeiras, Adilson Alves Santana e o presidente da Federação das Associações de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais do Espírito Santo (Femicro), José Vargas.


Para Tófoli, encontros como esse são excelentes oportunidades para desenvolver o empreendedorismo. “Ao unir os empreendedores, dividimos conhecimentos, suprimos necessidades de capacitação e fomentamos o caminho para o crescimento de todos”, explica.


O encontro foi realizado na Igreja Getsêmani, no bairro Jabour, e contou com as palestras de Andrea Bolzan, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) e de Cezar Roncetti, diretor da Rede Ok Supermercados. A primeira palestrante abordou a importância do perfil de personalidade para lidar com as diferenças. Roncetti relatou sua experiência profissional, e como lidou com as dificuldades encontradas para alcançar seus objetivos.



Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andréia Foeger
(27) 3636.9707 - 99942-9537
andreia.foeger@sedes.es.gov.br
Cintia Dias
(27) 3636.9708 - 99234-1291
cintia.dias@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard