09/04/2021 10h36 - Atualizado em 09/04/2021 10h40

Aderes seleciona empreendedores da Economia Solidária para loja no Terminal de Campo Grande

Foto: Henrique Tabelini
Edital Economia Solidária para Loja no Terminal de Campo Grande

Se você é um empreendedor da Economia Solidária e sonha em vender seus próprios produtos em um local de grande circulação, deve ficar atendo ao edital de chamamento público aberto pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes).

O processo de seleção busca interessados da Economia Solidária em expor e vender seus produtos na loja que será inaugurada no Terminal Urbano de Integração de Campo Grande, em Cariacica, que será administrada pela entidade gestora Cáritas Brasileira Regional Espírito Santo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril de 2021. A documentação exigida no edital pode ser entregue presencialmente, na Aderes, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, 714,  Edifício RS Trade Tower, 5º andar, Praia do Canto, Vitória, de segunda a sexta-feira, respeitando os dias e horários de funcionamento da Aderes, das 09h às 18h.

Outra opção é enviar a documentação por e-mail, ecosol.feira@aderes.es.gov.br, junto de toda documentação necessária, até as 18 horas do dia a 30 de abril de 2021, com o seguinte assunto: LOJA ECOSOL TERMINAL DE CAMPO GRANDE e no corpo do e-mail informar nome completo e telefone para contato.

A quantidade de vagas disponíveis e produtos a serem expostos poderão variar conforme a inscrição dos interessados, e ainda de acordo com o espaço físico disponível da loja. A lista dos selecionados seguirá a ordem de classificação.

Veja Edital Completo

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Aderes
Débora Pedroza
(27) 3636-8565 
debora.pedroza@aderes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard