01/06/2017 14h37

Associação de catadores de Nova Venécia recebe equipamentos da Aderes

A cidade de Nova Venécia recebeu nesta manhã a visita da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). A autarquia foi até a sede da Acamarer, associação de catadores de materiais recicláveis, entregar o kit de equipamentos para o trabalho de coleta e tratamento de resíduos sólidos.

O prefeito Mário Sérgio Lubiana e representantes da Câmara Municipal agradeceram ao diretor-presidente da Aderes, Edilson Rodes, pela entrega do kit, que é composto por balança, prensa e carrinho, equipamentos que facilitam o trabalho de coleta, pesagem e prensagem de material reciclável.

A entrega dos kits faz parte do convênio firmado entre a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e a Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES), ligada ao Ministério do Trabalho. O objetivo do convênio é o apoio ao empreendedorismo.

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537 manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br