04/08/2020 16h32

‘Comunicação Digital para Empreendedores’ é o tema da semana do Hora do Empreendedor

Foto: Henrique Tabelini
Webinar: Comunicação Digital para Empreendedores

Faz um tempo que ter um site era o “passaporte” para as empresas entrarem no meio digital. Porém, com o surgimento das redes sociais, esse contexto vem mudando. Nunca o digital esteve tão necessário e presente em nossas vidas e negócios.

Para entender melhor esse assunto, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), convidou especialistas para debater o tema “Comunicação Digital para Empreendedores”, no Hora do Empreendedor, que acontece nesta quarta-feira (05), às 19 horas.  

Entre as palestrantes está a coach em comunicação e conteúdo Liliane Moulin, que vai abordar tópicos como: presença digital e como alcançar bons resultados utilizando essas ferramentas.

“Hoje, para empreender, você precisa ter presença digital, estar nas mídias sociais. Isso se tornou essencial. E para isso, é preciso saber quais são os pilares da comunicação digital. Por quê? Pois quando você se prepara e comunica seu negócio da forma certa, você tem melhores resultados”, ressaltou.

Liliane Moulin disse ainda que não basta ter um site, uma página no Facebook ou um perfil no Instagram e ficar postando todos os dias. “É necessário ter uma estratégia de comunicação e marketing, saber com quem você quer se comunicar e como isso deve ser feito”, alertou.

Outra convidada do encontro é a assessora jurídica da Aderes Nínive Santos, que falará sobre Anúncios Falsos na Internet, quais as implicações legais que essa atitude pode trazer para o empreendedor.

Na webconferência, vamos conhecer os pilares da comunicação digital, que são altamente estratégicos para posicionar o pequeno negócio na internet. Quanto mais os empreendedores olharem para esses pilares, mais poderá alcançar o sucesso no mundo digital.

Os interessados em participar do encontro devem se inscrever de forma gratuita, no link https://bit.ly/39LRHBC.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Aderes
Débora Pedroza
debora.pedroza@aderes.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard