14/09/2017 17h29

Focampe realiza seminário em Anchieta

O Fórum Capixaba Permanente das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais (Focampe) realizou nesta quinta (14) um seminário regional em Anchieta, com o tema “A micro e pequena empresa como alternativa para o desenvolvimento regional”.

Além da palestra sobre o tema, o evento abordou Compras Governamentais e prevenção e resolução de conflitos empresariais, contando com debates e apresentação de empresas juniores.

Marcaram presença no seminário o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Edilson Rodes, e o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, além de diretores da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Espírito Santo (Femicro-ES).

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537 manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br