23/03/2017 16h13

Prefeito de Itambé (BA) visita a Aderes para conhecer projetos

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) recebeu nesta quinta-feira (23) a visita do prefeito de Itambé-BA, Eduardo Coelho de Paiva Gama.

Junto com sua comitiva, o prefeito da cidade baiana se reuniu com o diretor-presidente Edilson Rodes, conheceu o trabalho das gerências e visitou diversos projetos da autarquia voltados para o fortalecimento do empreendedorismo capixaba, como o Banco Bem, a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Serra (Abrasol) e a Unidade Móvel do Nossocrédito, em Viana.

Para o prefeito Eduardo Gama, a visita à Aderes permitiu compartilhar boas ideias da realidade capixaba, experiências que vêm dando certo e que podem ser levadas para a sua cidade, tendo em vista a necessidade de enfrentamento da crise com recursos municipais escassos e a criação de novas oportunidades de desenvolvimento.

O diretor-presidente da Aderes, Edilson Rodes, achou muito válido poder passar ao prefeito de Itambé os projetos que vêm trazendo experiências positivas para o micro e pequeno empreendedor e lembrou que as ações da Aderes fazem parte de uma política de Estado, que vem dando dignidade, trabalho e renda para um significativo segmento da população.

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537 manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br