DO OBJETIVO DA SELEÇÃO PÚBLICA
O presente chamamento tem por objeto a seleção de organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, especializada em prestação de serviços de assessoria técnica e com conhecimento na área do empreendedorismo e associativismo para realizar diagnóstico turístico e econômico para identificar o potencial turístico e caracterizar os atrativos e o estágio atual dos empreendimentos turísticos das regiões de Buenos Aires, Boa Esperança e Jabuti.
O procedimento de seleção reger-se-á pela Lei Federal Nº 13.019, de 31 de julho de 2014, alterada pela Lei Federal nº 13.204, de 14 de dezembro de 2015, além das condições previstas neste Edital.
DAS OPORTUNIDADES
Será selecionada apenas uma proposta, observada a classificação e a disponibilidade orçamentária para execução do Termo de Colaboração com organização da sociedade civil, sem fins lucrativos para a organizar e realizar o diagnóstico e plano de ação por meio de pesquisa, entrevistas e questionários nas regiões de Buenos Aires, Boa Esperança e Jabuti, no valor global de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).
É obrigatório que a apresentação da proposta contemple:
na realização do diagnóstico: a infraestrutura presente nas regiões que seja complementar à atividade turística, como cobertura de internet e de telefonia móvel, acessibilidade, energia elétrica e saneamento básico;
40 empreendimentos, no mínimo, com:
Mapeamento;
Plano de ação de cada empreendimento, para melhoria de curto prazo.
a realização de no mínimo 02 (duas) palestras sobre Associativismo e Empreendedorismo nas regiões de Buenos Aires, Boa Esperança e Jabuti.
A organização da sociedade civil a ser selecionada deve ter sede no estado do Espírito Santo ou atuar comprovadamente no ES.
As despesas elencadas na proposta serão somente para custeio e/ou investimento.