EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº.048/2026 PROCESSO SELETIVO DE ARTESÃOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA 8º FENACCE

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº.048/2026 PROCESSO SELETIVO DE ARTESÃOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA 8º FENACCE – FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO E CULTURA COM O APOIO DO PROGRAMA DO ARTESANATO BRASILEIRO


A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES), por intermédio da Coordenação Estadual do Programa do Artesanato Brasileiro do Estado do Espírito Santo, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) através da Portaria Nº 1.007-SEI, de 11 de junho de 2018, torna público o processo de seleção de interessados em participar do 8° FENACCE – Feira Nacional de Artesanato e Cultura com o apoio do PAB no ano de 2026, a ser regido por este Edital e pela legislação aplicável.

A quantidade de vagas disponíveis poderá variar conforme a planta do evento, e ainda de acordo com a quantidade de espaços disponíveis para aquisição, além da disposição dos tamanhos dos estandes, a ser divulgada posteriormente na lista provisória e em definitivo dos selecionados, por ordem de classificação.

EDITAL DE SELEÇÃO DO EMPREENDEDOR

LINK PARA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES

Roteiro para montar um P o r t f o l i o CLIQUE AQUI
ANEXO I CLIQUE AQUI
ANEXO III CLIQUE AQUI
ANEXO VII CLIQUE AQUI
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard