ADERES - Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo
EDITAL DE SELEÇÃO DE PRODUTOS DE EMPREENDEDORES Nº 055/2022 SELEÇÃO DE PRODUTOS DE EMPREENDIMENTOS PARA EXPOSIÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO NA LOJA DE AFONSO CLÁUDIO/ES
DO OBJETIVO DA SELEÇÃO PÚBLICA
O presente edital tem por objetivo selecionar interessados, dos seguimentos da ECOSOL, ARTESANATO, AGROINDUSTRIA, MEI E ECONOMIA SOLIDÁRIA, com suas respectivas produções, para ocupação de um espaço coletivo na loja de Afonso Cláudio para a divulgação e comercialização de produtos da região das Montanhas Capixabas, sob a responsabilidade da entidade gestora ASSOCIAÇÃO MONTANHAS CAPIXABAS TURISMO E EVENTOS.
A quantidade de vagas disponíveis e produtos a serem expostos poderá variar conforme a inscrição dos interessados, e ainda de acordo com o espaço físico disponível da loja, a ser divulgada na lista definitiva dos selecionados, por ordem de classificação.