Edital nº 008/2021 para seleção de artesão para participação da 32ª Feira Nacional de Artesanato Belo Horizonte - 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato de Pernambuco (Fenearte)

O presente edital tem por objetivo selecionar artesãos com suas respectivas produções, para ocupação de espaços coletivos, para a divulgação e comercialização de produtos artesanais do estado do Espírito Santo nos eventos 32ª Feira Nacional de Artesanato Belo Horizonte e 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato de Pernambuco.

Os artesãos selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento. Ficará sobre a responsabilidade da ADERES Agencia de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo, transportar as peças de artesanato, desde que devidamente acondicionadas, conforme especificado no item 9 deste edital. Os selecionados desde já ficam cientes que eventuais danos, integrais ou parciais, nas peças de artesanato decorrentes do transporte serão de sua responsabilidade exclusiva, salvo se o transporte for realizado com imperícia ou imprudência, devidamente certificada pelas autoridades de trânsito. Os selecionados deverão se comprometer em chegar um dia antes da abertura do evento que for selecionado, para montagem do estande, e retornar a sua cidade natal um dia depois do término do evento selecionado, para a desmontagem do estande.

  1. Edital Chamamento Público Feiras PAB 2021 - CLIQUE AQUI

  2. Formulário de inscrição - CLIQUE AQUI
  3. Lista Provisória dos selecionados -  CLIQUE AQUI
  4. Lista Definitiva dos selecionados -  CLIQUE AQUI
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard