EDITAL Nº 010/2021 SELEÇÃO PARA PARTICIPAR DO “6º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DE MUQUI” ENCERRADO

O presente edital tem por objetivo selecionar interessados, com suas respectivas produções, para ocupação de espaço de divulgação e comercialização de produtos da economia solidária, do artesanato, da agroindústria e das micro e pequenas empresas do Estado do Espírito Santo, parceria Aderes x Sebrae na seguinte feira:  “6º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DE MUQUI”, que será realizada no período de 19 a 21 de novembro de 2021, no Parque de Exposição de Muqui - ES.

1.2. A quantidade de vagas disponíveis poderá variar conforme a planta da feira, e ainda de acordo com a quantidade de espaço disponível para aquisição na referida feira e a disposição dos tamanhos dos estandes, a ser divulgada posteriormente na lista provisória e em definitivo dos selecionados, por ordem de classificação.

1.3. O horário de realização da feira será divulgado na semana que antecede o evento de acordo com a matriz de risco divulgada pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

1.4. As normas sanitárias para realização das feiras seguirão a PORTARIA Nº 198-R, DE 03 DE OUTUBRO DE 2020, PORTARIA Nº 251-R, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2020 e PORTARIA Nº 003-R, DE 09 DE JANEIRO DE 2021, que estabelece as REGRAS APLICADAS AOS CINEMAS, TEATROS, CIRCOS E SIMILARES, MUSEUS, CENTROS CULTURAIS, GALERIAS, BIBLIOTECAS E ACERVOS, AOS EVENTOS CORPORATIVOS, ACADÊMICOS, TÉCNICOS E CIENTÍFICOS, SOCIAIS, ESPORTIVOS E COMPETIÇÕES ESPORTIVAS, em anexo.

Edital nº 010/2021 - SELEÇÃO PARA PARTICIPAR DO “6º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DE MUQUI” CLIQUE AQUI

Ficha de Inscrição para Agroindústria/ Agricultura Familiar 

Ficha de Inscrição para Associação de Artesanato

Ficha de Inscrição de Artesanato Individual

Ficha para Inscrição da Economia Solidária

Ficha de Inscrição para Micro e Pequenas Empresas
Lista Provisória dos selecionados para participar do 6º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DE MUQUI
Lista Definitiva - FESTIVAL DE CERVEJA DE MUQUI - 2021 
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard