EDITAL Nº 025/2023 DO EMPREENDEDOR PARA O 1º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DA SERRA/ES

1.1.O presente edital tem por objetivo selecionar interessados, com suas respectivas produções, para ocupação de espaço de divulgação e comercialização de produtos do artesanato, da economia solidária, da agroindústria e das micro e pequenas empresas do Estado do Espírito Santo, na seguinte feira:


 “1º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DA SERRA”- SERÁ REALIZADO NO PERÍODO DE 26 A 28 DE MAIO DE 2023 E 02 A 04 DE JUNHO DE 2023, QUE
OCORRERÁ AVENIDA NORTE SUL S/N, PARQUE RESIDENCIAL LARANJEIRAS, SERRA/ES – AO LADO DO PARQUE DA CIDADE, APOIADA PELA ADERES.


Neste evento, especialmente serão publicadas 02 (duas) listas de seleção de empreendedores, para os respectivos períodos do evento, conforme as regras do Edital.

1.2. A quantidade de vagas disponíveis poderá variar conforme a planta da feira, e ainda de acordo com a quantidade de espaço disponível para aquisição na referida feira e a disposição dos tamanhos dos estandes, a ser divulgada posteriormente na lista provisória e em definitivo dos selecionados, por ordem de classificação.


1.3. O horário de funcionamento da feira será divulgado posteriormente pela Aderes no momento da divulgação da lista definitiva.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL

A seguir, clique no link de acordo com seu segmento de atuação e preencha o formulário de inscrição.

Agroindústria/ Agricultura Familiar

 

Associação de Artesanato

 

Artesanato Individual

 

Economia Solidária

 

Micro e Pequenas Empresas
.

Lista dos empreendedores pré-selecionados dos dias 26 a 28 de maio

.

→ Lista dos empreendedores pré-selecionados dos dias 02 a 04 de junho

.

→Resultado final para os empreendedores dos dias 26 a 28 de maio

.

→Resultado final para os empreendedores dos dias 02 a 04 de junho

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard