EDITAL Nº 057/2022 - SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÕES PARA RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE ESCRITÓRIO

DO OBJETIVO DA SELEÇÃO PÚBLICA
1.1. O presente edital tem por objetivo selecionar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, para recebimento de equipamentos, oriundos da aquisição por meio de emendas parlamentares, conforme regras estabelecidas neste edital.

1.2. O procedimento de seleção reger-se-á pela Lei Federal Nº 13.019, de 31 de julho de 2014, alterada pela Lei Federal nº 13.204, de 14 de dezembro de 2015, além das condições previstas neste Edital.

2. DAS OPORTUNIDADES 2.1. Serão selecionados até 20 (vinte) propostas, observada a classificação das organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, situadas no Estado do Espirito Santo, que comprovadamente desenvolvam atividades voltadas ao empreendedorismo e/ou iniciativas de fomento ao pequeno negócio, para receber:

 20 (vinte) kits escritório, contendo os seguintes itens:
o Mesa;
o Notebook;
o Impressora

3. OBJETO DA PARCERIA
Os objetos que tratarão os acordos de cooperação, oriundos da seleção de organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos serão a cessão de uso dos kits descritos no item 2.1, visando apoiar o desenvolvimento do empreendedorismo e/ou iniciativas de fomento
ao pequeno negócio.

CONFIRA O EDITAL

BAIXE AQUI O MODELO DE PROPOSTA

→ EDITAL ENCERRADO

NÃO HOUVE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard