Resultado da Seleção de Bolsistas Projeto Partiu Empreender - (Seleção Encerrada)

RESULTADO DA SELEÇÃO

Prazo para envio de documentação 28/04/2021
Reunião geral de alinhamento 03/05/2021
Início das atividades 05/05/2021

O projeto Partiu Empreender segue as diretrizes da "Resolução Nº 259/2020 - Capacitar Para Empreender-CPE" da Fapes, na forma prevista no item 3.7 da Resolução CCAF nº 13/2009.

Este projeto é um TERMO DE COOPERAÇÃO ( Nº 001/2020 PROCESSO ADERES N° E-DOCS 2020- NH3TN) entre a Aderes e a Fapes com o intuito de realizar a capacitação profissional voltada ao empreendedorismo.

Envio de currículos, até o dia 30 de março de 2021, para o e-mail ead@aderes.es.gov.br.

Alunos Bolsistas

No campo "Assunto", informar: "Currículo_Aluno-Bolsista_Aderes - Nome Completo"

Professores Bolsistas

No campo "Assunto", informar: "Currículo_Professor-Bolsista_Aderes - Nome Completo"

Os currículos devem ser enviados no formato da Plataforma Lattes - CNPQ.

- Área de atuação: Edição de vídeo, Design gráfico, Marketing Digital, Programação.

• Vagas Alunos:

Programação web - 2 vagas

Estudantes de graduação em Tecnologia da Informação ou Engenharia de Computação (qualquer período);

Núcleo Multimídia - 4 vagas

Estudantes de graduação em Design, Comunicação Social em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social em Jornalismo ou Cinema e Audiovisual (qualquer período);

• Vagas Professores:

Programação web - 1 vaga

Para nível superior na área de Tecnologia da Informação ou Engenharia de Computação, o profissional deve ter vínculo com instituição de ensino.

Núcleo Multimídia - 3 vagas

Para nível superior na área de Design, Comunicação Social em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social em Jornalismo ou Cinema e Audiovisual, o profissional deve ter vínculo com instituição de ensino.

- Atividades a serem desenvolvidas pelos Alunos Bolsistas: Gravação e edição de vídeos. Construção e manutenção de plataforma (moodle) EAD. Monitoramento, publicação e criação de conteúdo gráfico ou escrito para redes sociais.
- Atividades a serem desenvolvidas pelos Professores Bolsistas: Planejamento e execução de aulas gravadas para EAD. Planejamento e Orientação de atividades para alunos de graduação. Auxílio a alunos dos cursos de qualificação.
- Carga horária: 20h semanais em modelo híbrido.
- Local de trabalho:
Núcleo Multimídia da Aderes. Endereço: Av. Nossa Sra da Penha - Praia do Canto CEP: 29055-130 - Vitória / ES
- Período da bolsa: 1 ano.
- Valor da bolsa:

•     Alunos Bolsistas: R$ 800,00